QUER SABER? FORMSPRING.ME!

A objetividade no jornalismo, que é intersubjetividade, não pede isenção total - pede equilíbrio

Eugênio Bucci

Tá começando? CRITICAS

Pra que começar um blog se apresentando? Ninguem vai ler mesmo! A não ser as pessoas interessadas.RÁ-RÁ! Alias, vou começar esse blog, criticando. E é isso mesmo, criticar nem sempre é bem visto pela sociedade brasileira. Lembrem-se que estamos no Brasil. Todos se dizem não preconceituosos e BLAH BLÁH BLÁH. Mas a verdade é uma só. TODOS CRITICAM.

Forma de vestir, forma de falar, agir, pensar, ai ai ai é tanta besteira que você vai se cansar de ouvir, ou melhor ler, aí tá vendo só, tenho certeza que uma, pelo menos uma pessoa deve estar me criticando agora pela minha forma de redigir esse texto. Quer saber? Pra mim tanto faz, o blog é meu. Faço o que eu quiser. Rá-Rá!

Voltando ao assunto, Criticar no seu sentido semantico, Semantico olha que palavra bonita, rs

v.t. Examinar, analisar uma obra para salientar-lhe as qualidades e/ou defeitos.
Ressaltar os defeitos das pessoas e das coisas; censurar.

Quer saber,uma vez alguem disse:

"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.
-- Oscar Wilde"

0 comentários: