QUER SABER? FORMSPRING.ME!

A objetividade no jornalismo, que é intersubjetividade, não pede isenção total - pede equilíbrio

Eugênio Bucci

Colocando em pauta! Edição de domingo

Tá aí, vo criar uma espécie de quadro para garantir atualização frequente do blog. Colocando em Pauta será um tipo de 'quadro', é podemos chamar de quadro. Vou falar sobre algumas questões interessantes que merecem ser "Colocadas em Pauta".

No Capítulo de hoje do Colocando em Pauta: ROTINA

Sabe aquele dia que você acorda e percebe que tem um milhão de coisas pra fazer? e aí no dia seguinte também e no próximo TAMBÉM! é e quem disse que seria fácil a vida de adulto? Quando crescemos as coisas tendem a se tornar cada vez mais complicadas. Não é verdade? Passamos a ter uma série de responsabilidades, tarefas que não podem simplesmente ser deixadas pra depois. A questão é que todos nós criamos uma rotina. Eu por exemplo tive uma semana terrível de muitos afazeres importantíssimos e inadiaveis. Talvez o que falte em todas as rotinas de qualquer pessoa seja 'O DESAFIO'.

Afinal, todos os seres humanos precisam estar continuamente motivados para o desenvolvimento de seu carater físico e moral.
Desafios, Ah os DESAFIOS, são fantásticos, quebram as rotinas, tornam as coisas mais interessantes e faz com que tenhamos mais vontade, sabe do que? Vencer!

Só não podemos desanimar quando as coisas não dão certo. FICA A DICA! Então faça o seguinte quebre a rotina, faça coisas diferentes, deixe de lado o medo, sei também que é dificil, quem sou eu pra dizer.

- MINHA VEZ:

Vou falar agora da minha angustia, acho que principal motivo pelo meu post:

Querer infelizmente nem sempre é poder, exemplo disso é minha vontade de ir pra Piracicaba-SP, uma cidade universitária que fica à apenas alguns kilometros da Universidade Metodista de Piracicaba que neste semestre faço já o 3º semestre do curso de Jornalismo.

Só que mudar de cidade, exige aplicação financeira, e nem sempre é barato. Mudar de trabalho, ambiente e deixar pra traz 18 anos de história, apenas para tentar MUDAR A ROTINA, parece difícil e complicado demais. E de Fato é! Afinal adoro a TV+(emissora de tv local em que trabalho), e não me atrevo a deixa-la. A questão é que faltam desafios no meu cotidiano. Vontade não falta para quebrar rotinas. Quero sim ser um Jornalista bem sucedido. Mas para isso não posso e NEM vou me acomodar.
VENCER sempre!
Tá certo galerinha do bem. E ó fica a dica, não dirigir após terem consumido bebidas alcoolicas. tá certo? E eu sei que to devendo uma foto dos bastidores da gravação do 2º Programa do ano - Circuito NET. Mas eu prometo que no próximo post ela vai estar aqui pra vocês verem. OK?

E nesta semana teremos Jornal AO VIVO na Rádio Galeria UNIMEP em Piracicaba-SP, E eu trago dicas culturais para o que fazer no mês de maio, por isso não perca!

Fui galera, deixo vocês com uma engraçadissima foto Minha e da @Suhzana e da Poliane Coracine no estúdio de Rádio 2 da @UNIMEP - Abaixo da legenda:

Bagunça no Estúdio de Rádio Parte 1

0 comentários: