QUER SABER? FORMSPRING.ME!

A objetividade no jornalismo, que é intersubjetividade, não pede isenção total - pede equilíbrio

Eugênio Bucci

NO AR: Milena Barros conversa com Ricardo Gonçalves

Nada melhor, do que estar num evento como a Noite Alemã, e encontrar colegas de trabalho, de profissão e de faculdade. Não é verdade?

É e foi assim que aconteceu. Milena Barros, a apresentadora da emissora em que trabalho como editor(Rede TV+) foi gravar seu programa, o TV+ Acontece. No Esporte Clube Barbarense, durante a minha gravação para o canal local NET Cidade aproveitamos para gravar juntos uma entrevista e olha só no que deu:



Uma divertida conversa, num clima descontraído, numa única mesa. Foi assim que conversamos, demos risadas, e experimentamos da gastronomia alemã. Tudo isso faz crescer a certeza de que estou no caminho certo.

Numa estrada que tenho que percorrer até contruir minha carreira como jornalista, e tenho certeza de que vou conhecer diversos profissionais. Hoje, tenho orgulho em dizer que fazer parte de uma equipe com a Milena Barros, Clausio Tavoloni e Rodrigo Carazatto da Rede TV+, assim como todos os outros que ajudam a contruir um canal com conteúdo regional é que vai traçar meu perfil.

Além é claro de todos aqueles que fazem parte das equipes de externa do canal NET Cidade. E neste dia em especial, tenho que agradecer a Lucas Rafael, Suzana Storolli e Vladimir. Pelo empenho em me ajudar a fazer um programa de 27'30''. Show de bola, gostei do resultado.

Abaixo segue fotos do dia da gravação:









0 comentários: