QUER SABER? FORMSPRING.ME!

A objetividade no jornalismo, que é intersubjetividade, não pede isenção total - pede equilíbrio

Eugênio Bucci

1.039 acessos, Projetos e Novidades.

Olá galera ligada no blog.

Valeu pelos acessos, passamos dos 1.039 views. Pra começar achei que ninguem ia ler, mas já que o pessoal está acessando borá caprichar, não é? Estou devendo alguns posts pra vocês, então vamos lá.

Nos últimos meses estive ocupado com diversos projetos ainda engatilhados, e são muitos, alguns em fase de produção. Como disse que não faria disso aqui um diário, mas vale a pena vocês terem uma noção do que estou preparando.

Nos próximos dias estou abarrotado de tarefas importantes a serem desenvolvidas. Há algumas semanas recebi o convite de um site da região para ser colunista. Vale a pena acessa-lo, pois possui um conteúdo bem bacana.


E em breve terá artigos meus lá também. Aguardem.

Além disso, no próximo domingo tem mais uma gravação. Um programa para o canal local NET Cidade, cobrirei a 2ª parte do EuAnimeRPG, um evento que já acontece há mais de 10 anos na cidade de Americana-SP.

Se você não viu a 1ª parte da matéria ainda, não tem problema é só assistir clicando logo abaixo:

Tá ok galerinha? E em breve novidades. Já adianto, vem mais cultura e Ricardo Gonçalves na Web. ;)

Beijos nas crianças. Como diria o caro Luiz Veloso, jornalista, radialista e professor de rádiojornalismo da Unimep.

0 comentários: